quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fafá de Belém participa de reunião com dirigentes da TAP no estande do Pará e faz show aos participantes da ABAV no Anhembi nesta quinta

A cantora paraense chega ao estande do Pará às 16h30 e segue para show especial no palco do Ministério do Turismo às 18 horas

A cantora paraense Fafá de Belém também se apresentou
 durante a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora
de Nazaré a Portugal em 2012
A cantora Fafá de Belém, reconhecida mundialmente por um dos mais ricos repertórios brasileiros e também por seu trabalho como atriz é atração confirmada na tarde desta quinta-feira, dia 5, no estande do Pará, no Anhembi, em São Paulo (SP) onde acontece desde o último dia 4 a ABAV 2013 - 41ª. Feira de Turismo das Américas.  A presença de Fafá de Belém no estande paraense visa fortalecer ainda mais a presença desse destino turístico, que carrega consigo o slogan “A Obra-Prima da Amazônia”.

Fafá de Belém, carinhosamente conhecida pelos paraenses como “Madame Sabiá”, por seu repertório bem amazônico, fica no estande das 16h30 até as 18 horas, quando segue para o palco central do Ministério do Turismo (MTUR), para um show exclusivo aos cerca de 2700 expositores da Abav, que espera, até domingo, receber um público de 80 mil visitantes, incluindo  30 mil profissionais e 50 mil consumidores de produtos turísticos.

Um dos principais objetivos da presença de Fafá de Belém no estande do Pará é sua participação em uma reunião entre dirigentes estaduais de turismo do Pará e Amazonas, empresários paraenses, membros da ABIH e ABAV com os dirigentes da TAP.

“Esta reunião, que conta com a participação de representantes da TAP na Europa, incluindo Portugal Espanha, Reino Unido, Alemanha, Itália e também no Brasil, visa dar andamento às negociações que iniciamos para garantir um vôo regular da TAP ligando a Europa, através do Pará, à Lisboa”. Explica Adenauer Góes, secretário de Turismo do Pará.

Durante a reunião vai ser apresentado o destino Pará aos dirigentes da TAP, entre eles Mário Carvalho, que representa a TAP na América do Sul.  Um vídeo promocional do Pará, com participação especial de Fafá de Belém, vai ser apresentado junto com o roteiro Pará: Obra-Prima da Amazônia 8 dias e 7 noites.  Fafá participa da ação por ter em Portugal um dos seus maiores públicos depois do Brasil, reconhecida em Lisboa e toda a Europa pelos fados que canta. É também convidada da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) para as principais ações promocionais do destino Pará, a partir do segmento de cultura e turismo religiosos, como aconteceu em 2012, durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, em que Fafá acompanhou a programação da Paratur em Lisboa e Nazaré apresentando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, sómbolo do Círio, que reúne em Belém, anualmente no segundo domingo de outubro, mais de 2 milhões de romeiros, algo em torno de 75 mil turistas.

Serviço:  Fafá de Belém participa de reunião com dirigentes da TAP no estande do Pará e faz show aos participantes da ABAV no Anhembi em São Paulo
Data: quinta-feira, dia 5 de setembro
Hora: 16h30 no estande do Pará  18h horas no palco do Ministério do Turismo
Informações (91) 88955733 

Por Benigna Soares - Gerência de Comunicação da PARATUR
* Colaborou Fernanda Scaramuzzini - Ascom OS Pará 2000