sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Belém na mídia e na moda com a marca Athos Jeans

A equipe da Athos Jeans (CE), esteve em Belém pra conhecer os principais pontos turísticos da capital. A próxima coleção da marca é em homenagem ao nosso Estado
O Pará: a obra-prima da Amazônia é a fonte de inspiração da nova coleção da Athos Jeans. Representantes da marca, que tem agência de moda em Fortaleza (CE) e edita há três anos a Revista Athos Jeans, chegam em Belém nesta  sexta-feira, dia 8, para realizar o novo ensaio fotográfico da marca.

Com apoio da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e do Hilton Belém o ensaio vai ser realizado em alguns dos principais pontos turísticos da capital paraense: Museu Paraense Emilio Goeldi, Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves, parque ecológico Mangal das Garças, Complexo Feliz Lusitânia, e Estação das Docas. Além de cenário para os modelos internacionais que vão vestir as peças da nova coleção da Athos Jeans, esses espaços também vão ter destaque na terceira edição da revista oficial da marca, em uma matéria especial sobre turismo no Pará, apresentado aos leitores da revista como “A Obra-Prima da Amazônia”.

A edição terá oito mil exemplares, que vão ser distribuídos nas lojas da Athos Jeans e especialmente nos cincos principais shopping centeres da cidade de Fortaleza, sede principal da agência.

O presidente da Paratur, Marcelo Mendes, destaca que o apoio a essa produção tem como objetivo fortalecer a presença da marca turística do Pará em diversos segmentos e que a parceria com a AThos Jenas permite atingir novos públicos.

“Vamos destacar, através dos nossos espaços turísticos que servem de cenário para a produção, os nossos principais segmentos: cultura e natureza, muito presentes nos espaços escolhidos pela direção da empresa”. Diz Marcelo, que está em Gramado (RS) coordenando a equipe de marketing que representa o Pará no 25º. Festival de Turismo de Gramado (Festuris), evento que começa nesta quinta-feira, dia 7 e segue até o próximo dia 10, no Serra Park. Lá a Paratur está com dois estandes temáticos, um representando a cultura a partir do turismo religioso e da gastronomia e um representando o turismo de natureza, com a temática sustentabilidade.

Ensaio - Dirigidos por Georgiana Jereissati (diretora da agência), pelo estilista Leo Macedo e pelo fotógrafo Erickson Ribeiro, a grande sensação do ensaio são os tops Hiago Paulino, Leo Peixoto  e Gabriele Furlan, que já desfilaram para várias grifes nacionais e internacionais.

Ficha Técnica: a equipe é formada por Georgiana Jereissati e Amilton Oliveira, diretores da Athos, Erickson Ribeiro, fotógrafo do Studio Luzo, Leo Macedo, estilista, Paulo Maciel, assistente de estilo, João Filho,  produtor, Luis Morais, fotógrafo, José Carlos, assistente de fotografia e Franco Lemos, maquiador/cabeleireiro.

Modelos

Hiago Paulino – Natural do Rio Grande do Norte, desfilou na semana de moda masculina em Milão e foi escolhido entre centenas de modelos para participar do desfile de Empório Armani na semana de moda italiana. Atualmente é representado  pela Hi-lo Models, em Natal e pela Joy Model Management em São
Paulo.


Léo Peixoto –  Natural de Brasília, atualmente reside em Florianópolis, mas morou por cinco anos em Nova York. Fez campanhas para:  Colcci, Água de Coco, VR, Iódice Denin e Armani Exchange, Fórum, Diesel, VR, Iódice, entre outras. Fez editoriais para as revistas: ID, Surface, Harper s Bazaar, Glamour, Tetu, Men s Health e foi eleito o melhor modelo masculino no Prêmio Moda Brasil.


Gabriele Furlan - Natural de Foz de Iguaçu ( PR), começou sua carreira pela empresa  ID  IDComunicação e Moda shared SPFW e sempre é convidada para desfilar nas passarelas da SPFW e faz parte do casting da Mega Model.  Fez campanhas para: Vide Bula, Kelf , Costume entre outras.


Texto: Benigna Soares e Tâmara Monteiro  - GEC Paratur
Foto: Divulgação