quinta-feira, 2 de julho de 2015

Equador Petróleo apresenta projeto de patrocínio para atletas e artistas

Projeto Nossa Energia Move a Amazônia vai ampliar o número de atletas patrocinados e ainda oferecer oportunidade para cantores e compositores da Amazônia

Com a presença do cantor Zezinho Corrêa, padrinho do projeto este ano, e do lutador de MMA Andriano Martins, atleta já patrocinado pela empresa, a Distribuidora Equador de Produtos de Petróleo lançou na última quarta-feira, no Hotel Quality, em Manaus (AM) a quarta edição do projeto “Nossa Energia Move a Amazônia”, que tem como finalidade principal proporcionar apoio institucional a atletas e artistas da Amazônia.

O projeto foi lançado simultaneamente em outras cidades da Amazônia, entre elas Belém e Santarém, no Pará. 

“O projeto do Grupo Dislub Equador é de cunho musical e de esporte. Este ano participam todas as nossas regionais: Belém Manaus, Santarém, Porto Velho e Acre. As inscrições começam dia 1º de julho e acontecem até dia 27”. Informou o representante Comercial da Equador Petróleo, durante lançamento no Hotel Sagres em Belém.

O projeto deste ano é um aperfeiçoamento do anterior. Em termos de esporte, ele conta hoje com seis atletas patrocinados: Adriano Martins (MMA), Mário Israel (MMA), Rivaldo Junior (MMA), Rayner Silva (MMA), Héricles Scotch (Canoagem) e Rogério Vieira (Para-atleta). Com esta quarta edição, mais dois atletas serão contratados pela empresa. “E queremos que eles fiquem conosco por muitos anos”, disse o diretor da Equador, André Borges, durante lançamento em Manaus.

Para concorrer a uma dessas duas vagas, basta acessar o site www.moveamazonia.com e fazer a inscrição. O perfil dos inscritos será avaliado e escolhidos aqueles que irão participar da votação popular. Será através do voto nas mídias sociais que a empresa contratará os dois novos componentes da Equipe Equador. 

Na área musical o processo será semelhante, os artistas (cantores e compositores) devem encaminhar duas letras inéditas, acompanhado de um CD com a apresentação de uma música. “Apenas para a gente avaliar o potencial musical do interessado”, acrescentou David Freidzon, gerente de marketing da Equador. Através desse processo, serão escolhidos aqueles que se apresentarão no Festival de Música marcado para o dia 6 de dezembro, na Ponta Negra, em Manaus. “Esse evento, inclusive, já faz parte do calendário da cidade”, acrescenta David.

Além disso, será produzido um programa de TV com as músicas escolhidas dos cinco Estados da Região Norte (Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e Acre) onde a Equador tem participação comercial. E ao final será gravado um CD com as músicas participantes deste programa.

O Nossa Energia Move a Amazônia foi lançado simultaneamente, nesta quarta, em Manaus, Belém, Santarém, Porto Velho e Rio Branco. Todos os músicas e atletas destas cidades devem participar, utilizando o site www.moveamazonia.com.br para as inscrições.

Contato – Paulo Roberto Pereira (92) 99128-0843