quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Festa das crianças: faça sua doação até o dia 20

O Comitê Arte pela Vida vai realizar mais uma Festa das Crianças das famílias que Vivem ou Convivem com o HIV-Aids, no próximo dia 20  de outubro, a partir do meio dia no Champagne Buffet, e oferecerá almoço  e brincadeiras para os presentes. Música, brincadeiras, participação dos Palhaços Trovadores e a  visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré estão confirmados na programação daquela tarde para a alegria da criançada, que ao final receberá brinquedos doados pela comunidade. E para isso, o Comitê reforça sua campanha com o intuito de alcançar a marca de 300.

Desde 1996 um grupo voluntário de artistas e jornalistas vem trabalhando em prol das Pessoas que Vivem com o HIV-Aids (PVHA), promovendo shows, bazares, Cafés de acolhimento, entre outras ações, para arrecadar fundos e doar artigos de higiene e cestas de alimento para os pacientes cadastrados nas unidades de tratamento. Algumas vezes ao  ano são promovidos encontros festivos como momentos de convivência e troca mais próxima, como o dia das mães, a festa das crianças, e o Natal.

Todos são convidados a participar, seja doando um pouco de seu tempo, ou um brinquedo, e ainda descartáveis, bolos etc. para a festa.  

Comitê Arte pela Vida promove Festa das Crianças 
Terça-feira, dia 20 de outubro de 2015, a partir do meio dia
No Champagne Buffet: Rua João Balbi, 1034, Umarizal (entre Alcindo Cacela e Catorze de 

Doações podem ser entregues à Rua Manoel Barata, 1501, Reduto.