segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lençóis de Cetim com Danniel Lima na Estação Gasômetro

Foto: Yan Fernandes
Danniel Lima é compositor e intérprete da nova cena musical. É finalista de diversos festivais regionais e nacionais, prepara seu primeiro disco com data de lançamento prevista para o primeirosemestre de 2015 e foi apontado pelo colunista e crítico musical Edgar Augusto como uma das melhores vozes da nova geração da música paraense.

Após comemoração de 8 anos de carreira e lançamento do EP a faixa “carro chefe”, Lençóis de Cetim, tornou-se um sucesso de execução nas rádios locais levando a produção de um vídeo clipe pela platô produções. A produtora responsável pelos sucessos “A encantada do brega”, Web Série “Sampleados” e o vídeo “Eu estou apaixonada por você” da cantora Gina Lobrista.

O show “Lençóis de Cetim” trará o universo burlesco, erótico e brega chic que foi abordado no vídeo em 90 minutos de espetáculo que mesclará músicas autorais com músicas conhecidas do grande público sempre dentro dessa temática. A première do vídeo também acontecerá durante o espetáculo.

O vídeo, filmado em Setembro, foi dirigido por Leonardo Augusto com roteiro dele em parceria com Danniel e teve as participações de diversos artistas locais. As cantoras Nanna Reis e Keila Gentil (Gang do Eletro) interpretam dançarinas e dividem o pole dance com uma mascarada que tem sua identidade mantida em segredo pela produção. A banda que acompanha Danniel Lima nas filmagens vem cheia de charme. Batizada de “Bando (a) de gostosas” é formada pelas cantoras Natália Matos e Liège nos teclados e baixo elétrico, respectivamente, a guitarrista Elaine Valente e a baterista MellyRossas. Ainda conta com as participações dos cantores Joelma Kláudia, May Souza, vocalista da banda AR15 e André Leemax. Da percussionista Rafaela Bitencourt e da modelo Caroline Torres que é a musa da história.

O Projeto PARQUE MUSICAL, que já trouxe shows de artistas do quilate de Badi Assad, Tiê, Liah Soares e outros agora apresenta o show Lençóis de Cetim – Danniel Lima com a realização da SECULT, SECRETARIA ESPECIAL DE PROMOÇÃO SOCIAL e GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ.

O Show será realizado no dia 07 de Outubro, Quarta Feira às 20h no Teatro ESTAÇÃO GASOMETRO e contará com uma banda formada por grandes nomes do cenário musical paraense. Augusto Castro (Baboo) no Baixo elétrico e Direção musical, Igor Capela na Guitarra, Rodrigo Camarão nos Teclados e Tiago Belém na Bateria.

Serviço:

Parque musical apresenta “Lençóis de Cetim” Show + première do vídeo.

Teatro Estação Gasômetro

07 de Outubro, quarta, 20h

Ingressos: R$20,00

Vendas: Lojas NáFigueredo, Gotazzkaen, Oiam, Restaurante Dona Joana, Bilheteria do teatro e pelo fone 981331766