segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Crystal Cruises inclui Santarém, Alter do Chão e Manaus em seu cruzeiro de volta ao mundo

Alter do Chão é uma das praias fluviais mais belas do planeta
(Foto: arquivo DT)
A Crystal Cruises, uma das mais respeitadas companhias de cruzeiros de luxo do mundo, acaba de anunciar novas opções de roteiros incluindo destinos na América do Sul e Ásia, como parte do famoso projeto comemorativo de Volta ao Mundo, programado para este ano e meados de 2017. Ao todo são cinco novos itinerários, de seis a treze dias, todos executados pelo navio Crystal Serenity, permitindo que os hóspedes aproveitarem trechos mais curtos dessa grande viagem que normalmente leva cerca de 100 dias. No ano passado o cruzeiro de Volta ao Mundo teve um número recorde de hóspedes a bordo durante todo o percurso de 108 dias, com paradas no Rio, Salvador, Alter do Chão e Santarém.

“Os viajantes de luxo muitas vezes têm tempo limitado em suas agendas para tirar férias, mais ainda assim procuram e desejam aproveitá-las com experiências excepcionais”, afirma a presidente e CEO da Crystal Cruises, Edie Rodriguez. “Os ‘Getaways da Crystal’, cruzeiros mais curtos, são escapadas ideais mesmo para aqueles mais ocupados, sem abrir mão de uma experiência de luxo e aventuras memoráveis.”

A programação completa inclui, em 2016, destinos na Indonésia, Malásia, Tailândia, China, Vietnã e Japão; em 2017 é a vez do Panamá, Peru, Chile, Argentina, Brasil e Barbados.

Confira os novos itinerários: Diário do Turismo