terça-feira, 23 de agosto de 2016

Teatro Maria Sylvia Nunes recebe III Prêmio de Jornalismo em Turismo

Localizado na Estação das Docas, um dos mais belos pontos turísticos de Belém, o Teatro Maria Sylvia Nunes será sede da cerimônia de entrega do III Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis, no próximo dia 28 de setembro, em Belém.
Sua ampla estrutura é uma das mais modernas e sofisticadas da região Norte, com capacidade para 426 pessoas sentadas e um palco com 200 m². O teatro é destinado a espetáculos de música, artes cênicas, recitais, convenções, congressos e simpósios. A casa de espetáculos que homenageia uma das mais talentosas atrizes do Pará, abriga a melhor sala de projeção da Amazônia, sendo o espaço destinado ao projeto Cine Estação.
O teatro faz jus ao evento, o qual tem como objetivo principal atrair a atenção da mídia para o turismo no Pará e reconhecer a importância do profissional de comunicação especializado em turismo para o desenvolvimento dessa atividade econômica no Brasil.

“O objetivo maior é homenagear este profissional, responsável por fazer a promoção, a divulgação, a comunicação e a informação do turismo chegar até ao viajante, ao consumidor final do produto turístico ou destino. O Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis simboliza este reconhecimento e presta homenagens aos simpatizantes da causa em nome deste, que é o pioneiro do turismo e do jornalismo especializado paraense por sua ligação com a Europa, via Portugal”, destaca o secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes.
A cerimônia de premiação começa às 18 horas, com palestra sobre turismo proferida pelo cineasta David Schurmann, diretor do filme "Pequeno Segredo", que  terá pré-lançamento em Belém dia 27 de setembro.
A escolha do teatro pela SETUR faz parte de uma parceria que mantinha com a gestão da OS Pará 2000, antes administrada pela Secult - Secretaria de Cultura, que hoje é administrada pela Secretaria de Turismo.

Serviço
Cerimônia do III Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis
Quando: 28 de setembro de 2016
Onde:  Teatro Maria Sylvia Nunes - Estação das Docas - Belém-Pará
Como: com palestra do cineasta David Schurman, diretor do filme Pequeno Segredo
Conheça a Estação das Docas e o Theatro Maria Sylvia Nunes