sábado, 25 de abril de 2015

Principais momentos do Pará na WTM Latin América Bruno

Patrícia Sevilha, diretora da Chias Marketing, com Benigna Soares, gerente de Promoção e Captação
de Eventos da Setur-Pará, Irene Belo, do Belo Alter Hotel e  Rosangela Marçal, diretora da Azul Viagens.
Durante a reunião a equipe discutiu sobre ação promocional de Famtur à Belém e Santarém com apoio da
Azul Linhas Aéreas e Setur.
O jornalista de Portugal, Salvador Alves Dias, em visita ao estande do Pará.
Foi recebido pela gerente de Promoção  e Captação de Eventos da Setur-PA,
Benigna Soares e Irene Belo, proprietária do Belo Alter-Hotel, um dos mais
requisitados e luxuosos de Santarém, na região turística do Tapajós.
Capacitação realizada pela Gerência de Promoção e Captação de Eventos da  Setur
reuniu  mais de 20 hosted buyers internacionais convidados pela WTM Latin América.
 Setur apresentou o roteiro Pará: A Obra-Prima da  Amazônia em 8 dias e 7 noites
O diretor da Embratur para a Europa, Bruno Reis, coordenou com as gerências de Promoção
e Captação de  Eventos e de Negócios, Eventos e Incentivos, da Setur, a capacitação sobre o destino Pará
realizada para os executivos dos 13 escritórios da Embratur em 20 destinos. A capacitação foi ministrada
por Benigna Soares e Fabiola Ramos, gerentes da Setur-PA.
Blogueira aderiu à campanha promocional
# Partiu Pará