terça-feira, 23 de abril de 2013

Confira participação do Pará na WTM Latin América em São Paulo


A marca Pará está sendo defendida até dia 25 pela Setur, Paratur, Belemtur,OS Pará 2000, Belo Alter, Secretaria de Turismo de Santarém, Travel Inn Turismo e outros. A equipe defende o slogan Pará, a Obra-Prima da Amazônia, os segmentos cultura, natureza, sol e praia, eventos e negócios.



Adenauer Goés, secretário de Turismo do Pará, em entrevista a Sérgio Nery, assessor de comunicação do Fornatur 

Equipe do Pará  no estande da WTM Latim Amérca, no Transamérica Expo Center, em Sâo Paulo (SP)

Iza Arnour, diretora de marketing da OS Pará 2000, Fábio Haber, coordenador da Belemtur, Socorro Costa, presidente da Paratur, e Adenauer Góes, secretário de Turismo do Pará, com o Guia de Belém


O Guia de Belém despertou a atenção dos profissionais de turismo e de comunicação no estande do Pará na WTM Latim América. O evento, que iniciou nesta terça, dia 23, segue até quinta, dia 25, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). 




Representantes da WTM, Ministério do Turismo, Braztoa e governo da Alemanha, na abertura da WTM Latim América, no Transamérica Expo Center, nesta terça, dia 21.




Socorro Costa, presidente da Paratur, com Marta Rossi, do Festival de Turismo de Gramado.


Representantes do Pará com realizadores do Festival de Turismo de Gramado
Fábio Haber (coordenador da Belemtur), Benigna Soares (diretora da Abrajet / Gerente de Comunicação da Paratur), Ruth Cavalcante (presidente da PBTUR), Socorro Costa (Presidente da Paratur) e Rogéro Almeda, da Abrajet da Paraíba.

Fábio Haber, coordenador da Belemtur, Irene Belo, secretaria de Turismo de Santarém, Socorro Costa, presidente da Paratur, Andrea Balleiro, representante comercial da UP Magazine, revista de bordo da TAP